Palestra: CÂNCER DE PELE – Câncer de Pele: formas, tratamento e como prevenir. – iSaúde

Palestra: CÂNCER DE PELE – Câncer de Pele: formas, tratamento e como prevenir.

Palestra: CÂNCER DE PELE – Câncer de Pele: formas, tratamento e como prevenir.

palestra_cancer_pele

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia 33% dos casos de câncer no Brasil são de pele. Precisamos estar atentos à prevenção!

Para você entender melhor sobre os tipos de câncer de pele, como se prevenir e quais as formas de tratamento, a iSaúde convidou o Dr IVAN SIDNEY BATISTA, dermatologista da clínica, para fazer uma palestra esclarecedora.

Venha participar!

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Asilo Padre Cacique.
Inscrições: Clique em Ingressos, acesse o link de WhatsApp e escreva seu nome completo dizendo: “quero participar do evento Câncer de Pele”. Aguarde a confirmação por WhatsApp!

Vamos conversar sobre:
* Fatores de risco
* Novas informações sobre o Tema
* Prevenção
* Tratamento
* Quando procurar um médico
* Diferentes tipos de câncer de pele

Dia 22/05 das 18:30 as 19:30 – capacidade máxima 15 pessoas
Ingresso: 1k de alimento não perecível – doação para o Asilo Padre Cacique
Local: iSaúde

O Dr Ivan Sidney Batista é Médico pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). Foi monitor voluntário nas áreas de citologia, histologia, embriologia, banco de dados e informática médica. Pesquisador voluntário do Serviço de Dermatologia da UFCSPA. Membro fundador da Liga Acadêmica de Dermatologia da UFCSPA (LIADERM), atuando como vice-presidente de 2014-2015, e através da LIADERM, organizou cursos para comunidade acadêmica e informações ao público visando prevenção do câncer da Pele. Trabalhos selecionados para apresentação oral no Congresso Íbero-Latino-Americano de Dermatologia de 2014 no Rio de Janeiro e Congresso Brasileiro de Dermatologia de 2015 em São Paulo. Selecionado como autor de melhores pôsteres nas Jornadas Dermatológicas da UFCSPA (2014 e 2015). Atua na área da dermatologia, em consultórios particulares, desde 2015. Faz Residência Médica em Dermatologia na Universidade Federal da Fronteira Sul.