A melhor alternativa para quem perde o Plano de Saúde

A melhor alternativa para quem perde o Plano de Saúde

Estes anos de crise econômica que o Brasil tem vivido causou forte impacto na vida dos brasileiros. O desemprego é, provavelmente, o mais sentido. A retomada lenta do emprego vem empurrando as pessoas para a alternativa do trabalho informal, o chamado “bico”. Nesta condição de trabalho, além da renda ser menor, na maioria dos casos, o trabalhador perde as garantias e benefícios trabalhistas e sociais que antes usufruía com a carteira assinada, como plano de saúde, entre outros.

Por consequência desta crise econômica e do desemprego, também o mercado de planos de saúde sofreu impacto. De acordo com o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), em um período de 12 meses, de junho de 2017 a junho de 2018, 66.502 mil contratos de assistência médica foram cancelados no país.

Os planos de saúde têm privilegiado a venda e contratos corporativos, ou seja, para empresas e seus funcionários. Planos particulares e familiares ou deixaram de ser ofertados ou ficaram muito caros.

E como fica o trabalhador que perdeu seu plano de saúde e não consegue contratar de forma particular? Fica na dependência do SUS? Qual a saída?

Um novo mercado está em expansão: clínicas médicas com preços acessíveis ou também conhecidas como clínicas populares

Para driblar a demora no agendamento de consultas, exames e procedimentos pelo SUS, a população tem encontrado um novo atendimento médico mais rápido, acessível e eficiente. São as clínicas médicas populares. Um mercado que cresceu com a crise, mas que vem se qualificando para também oferecer qualidade aos clientes.

Há 5 anos, a iSaúde Clínica Médica Acessível entrou neste mercado com um posicionamento inovador: oferecer consultas, exames e procedimentos de baixa e média complexidade a preços acessíveis e com excelência no atendimento.  Além de clientes particulares, a iSaúde vem atraindo a parceria com empresas e convênios, que buscam oferecer aos seus funcionários e conveniados um alto padrão de atendimento a preços populares ou acessíveis.

As empresas deste segmento de saúde estão investindo pesado em tecnologia e qualificação profissional para se destacarem no mercado. Na iSaúde o foco de todo o investimento é o cliente. Do site, aos canais de agendamento e o atendimento médico, tudo é pensado e planejado com o compromisso de ser ágil, acessível e de qualidade.

Este modelo de negócio, clínica médica popular, tem agradado a população que percebe a real entrega destes atributos em suas consultas e exames. A iSaúde tem colecionado excelentes avaliações por seu atendimento na clínica no site, Google e nas Redes Sociais.


 

Agende Consultas